Aptoide assinala crescimento com imagem renovada no Mobile World Congress

0
209
image001

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

 

A Aptoide, tecnológica portuguesa e uma das maiores lojas de aplicações do mundo, apresentou, no Mobile World Congress, a sua nova imagem. O rebranding comemora o crescimento da empresa e assinala a globalização daquela que é já a maior startup portuguesa, com 150 milhões de utilizadores.

A nova imagem da Aptoide é oficialmente apresentada no Mobile World Congress (MWC), o maior evento de mobile do mundo, que reúne, em Barcelona, mais de 100 mil visitantes.

“2016 foi um ano incrível para a Aptoide. Atingimos os 150 milhões de utilizadores, 3 mil milhões de downloads, 700 mil apps e 4 milhões de USD em receita”, afirma Paulo Trezentos, CEO e cofundador da Aptoide. “A nova imagem celebra este sucesso da Aptoide, espelhando a marca global em que se tornou”, acrescenta, sublinhando o papel que a nova identidade gráfica terá na consolidação da presença internacional da Aptoide.

Presente pelo 5º ano consecutivo no MWC, a marca realizou o seu maior investimento de sempre nesta edição de 2017. Localizado no Hall App Planet, o stand da Aptoide ocupa 32m2, uma área três vezes maior do que a ocupada nas edições anteriores.

“O Mobile World Congress é um evento incontornável na área do mobile e da tecnologia e tem vindo a representar um momento-chave para o crescimento do negócio da Aptoide e para a concretização do objetivo a que nos propomos para 2020: estar presentes em mil milhões de equipamentos”, declara o responsável da empresa.

Também poderá interessar  TX3 PRO - O AMLogic S905X veio ainda com melhores preços!

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários


Recomendamos a utilização de VPN para encriptar e tornar a tua navegação anónima. Com a IPVanish podes ainda aceder a conteúdos geo-bloqueados! AGORA COM 25% DESCONTO!