ASUS atualiza mini PCs VivoMini VM65N e VM65 com processadores Intel Core i7 de 7ª geração

0
313
VM65_3D-open

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

 

A ASUS anunciou que os mini PCs VivoMini VM65 já estão disponíveis com a mais recente geração de processadores Intel® Core™ i7, i5 e i3 para uma performance superior e incríveis imagens UHD 4K. Estes mini PCs oferecem memória DDR4, gráficos NVIDIA® GeForce® dedicados e áudio com ASUS SonicMaster — tornando-se assim hubs de entretenimento doméstico ideais para jogos e reprodução de conteúdo UHD 4K.

Processadores Intel Core de 7ª geração e até 16 GB de memória DDR4

Estes processadores de quatro núcleos recorrem a uma micro arquitetura mais eficiente a nível energético, a tecnologia avançada de processamento e a otimizações no silício para garantirem uma performance superior face a processadores de gerações anteriores. A atualização da série VM65 assegura um desempenho 11% superior[1] em tarefas de produtividade. Além disso, estes PCs podem ser enriquecidos com até 16 GB de memória DDR4 para facultar aos utilizadores uma performance superior nas suas tarefas quotidianas de multitasking.

Vencedores de Good Design Award, os PCs VivoMini VM65 podem ser instalados com VESA na parte de trás de um monitor ou TV para criar um PC all-in-one personalizado. Funcionam quase sem ruído, com um nível de apenas 24 dB no modo de suspensão — mais silenciosos que o ambiente de uma biblioteca.

Gráficos NVIDIA e áudio SonicMaster

O VivoMini VM65N conta com uma placa gráfica NDIVIA GeForce 930M Optimus™ e com suporte para UHD 4K para permitir que os utilizadores se divirtam com vídeos incríveis, joguem títulos mainstream nas definições mais elevadas ou vejam fotos com excecionais níveis de detalhe. Os gráficos NVIDIA garantem uma melhoria de performance de até 56% face a PCs com placas gráficas partilhadas, tornando o VivoMini VM65N no parceiro ideal para edição de fotos ou vídeos.

Também poderá interessar  Lojas Portuguesas na Amazon? Está para breve!

A série PCs VivoMini VM65 é disponibilizada com colunas SonicMaster, o que elimina a necessidade de colunas externas. Este argumento confere ao VivoMini VM65 baixos mais ricos e vozes mais detalhadas, mesmo em níveis de volume mais elevados.

Armazenamento Vivo DualBay exclusivo

Os VivoMini VM65 contam com Vivo DualBay, um design único de duplo armazenamento que consegue acomodar uma combinação até dois discos SSD ou HDD de 2,5” para maior flexibilidade de armazenamento. Este argumento confere aos utilizadores a opção de misturarem opções SSD ou HDD para um equilíbrio ideal entre capacidades de armazenamento mais generosas e velocidades de acesso mais elevadas. Os modelos sem Vivo DualBay têm espaço para um único HDD de 3,5”.

Um único HDD de 3,5” ou dois HDDs de 2,5” através de Vivo DualBay são suficientes para guardar coleções grandes de filmes e música. Uma combinação de um SDD com um HDD de 2,5” é a escolha perfeita para um arranque rápido do sistema e das mais importantes aplicações.

Preço e disponibilidade

Os ASUS VivoMini VM65 e VM65N estão disponíveis em Portugal com PVP’s recomendados de 599€ e 729€ euros, respetivamente.

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários


Recomendamos a utilização de VPN para encriptar e tornar a tua navegação anónima. Com a IPVanish podes ainda aceder a conteúdos geo-bloqueados! AGORA COM 25% DESCONTO!