HACKACITY – Hackathon na cidade do Porto promovido pela 7 Graus

0
358

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

Não, não é KODI mas eu sei que pode ser do teu interesse!Screenshot_3
A maratona de programação organizada pela 7Graus – Hackacity, está de regresso com uma novidade especial: acontece nos dias 27 e 28 de maio, simultaneamente em diferentes cidades do mundo. 

A 7Graus, em parceria com a C.M. Porto, volta a desafiar programadores, designers, empresários e criativos, para que em 24horas desenvolvam aplicações que tenham impacto na vida da cidade, usando big data. 

A edição deste ano decorre no Palácio das Artes e os participantes têm até 20 de maio para se inscrever. Ao seu dispor terão dados sobre mobilidade, turismo, ambiente e segurança, para o desenvolvimento de aplicações que melhorem a vida de quem vive ou trabalha no Porto.

Estas aplicações poderão cobrir questões como apoio aos cuidados de saúde, gestão de tráfego e estacionamento ou, por exemplo, questões relacionadas com informação turística.

A 7Graus acredita que desta forma, pode contribuir para a ligação e modernização de infraestruturas, tecnologias e serviços dos principais setores urbanos, melhorando a qualidade de vida, competitividade e sustentabilidade da cidade.

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários

Também poderá interessar  Criamos hoje o nosso Grupo no Facebook