Lojas Portuguesas na Amazon? Está para breve!

0
1077
1465481581-1291

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

 

A iniciativa “Vender na Amazon” levada a cabo pela Amazon, aquele que é sem dúvida uma das maiores empresas de comércio electrónico arranca hoje e tem como intuito oferecer às Pequenas e Médias empresas portuguesas as ferramentas necessárias para que, através do comércio online, vejam os seus volumes de vendas aumentar e atingir um Universo de consumo com volumes de negócio gigantes que é o mercado Europeu.

Apesar de não haver Amazon”.pt” os comerciantes portugueses terão acesso aos cinco mercados europeus onde a Amazon exerce atividade: Espanha, França, Itália, Alemanha e Reino Unido.

Este é um programa gratuito, pelo que as “despesas” passam apenas pelos custos logísticos e de suporte da Amazon, que rondam os 15% do valor de cada venda. Uma vez tratando-se de produtos de electrónica de consumo a taxa passa a ser de apenas 7%!

Se preferirem, as empresas portuguesas poderão também proceder à entrega dos seus produtos à Amazon, e assim usufruir de serviços de armazenamento, entrega e de pós-venda geridos pela Amazon.

Este programa vai certamente ajudar muitas PME’s Portuguesas e dar-lhes maior visibilidade e ferramentas para crescer no mercado Europeu.

Obrigado Amazon 🙂

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários

Também poderá interessar  [PROMOÇÃO] Wetek HUB LOJA NACIONAL!

Recomendamos a utilização de VPN para encriptar e tornar a tua navegação anónima. Com a IPVanish podes ainda aceder a conteúdos geo-bloqueados! AGORA COM 25% DESCONTO!