Novo Serviço dos CTT garante acesso a lojas nos EUA que não vendem para Portugal

0
4129
Sem Título

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

Express2ME é um novo serviço dos CTT permite fazer compras online em lojas dos Estados Unidos da América que não fazem envios para fora dos próprios EUA. Este serviço não é novo, pois existem empresas privadas dedicadas a fazê-lo ainda assim os CTT são uma empresa com um background diferente.

Com este serviço, passam a estar acessíveis aos portugueses mais de meio milhão de lojas online americanas, (como a Amazon entre muitas outras) com entrega garantida em Portugal sem fronteiras, sem sair de casa e com a qualidade e os padrões de entrega que os  CTT Expresso nos tem habituado.

express2me

A utilização deste serviço não poderia ser mais simples tudo que tens a fazer é um registo com uma conta CTT em https://www.express2me.pt/. Ao fazer o registo, irás receber uma morada internacional personalizada que deverá ser utilizada nas lojas online sempre que se pretender usar este serviço, embora na morada de faturação deva ser utilizada a morada portuguesa. Após a chegada e processamento da encomenda no entreposto dos CTT nos EUA, irás ser notificado via email para efetuar o pagamento do envio para Portugal. Após o pagamento recebes a encomenda em casa (processo que demora 6 a 14 dias úteis, dependendo também do processo de desalfandegamento).

Os CTT garantem o envio e segurança das encomendas desde a sua chegada ao armazém internacional até à entrega em tua casa e disponibilizam informação sobre o estado da encomenda desde o início até à entrega final. As encomendas poderão ter até 30kg.

Também poderá interessar  Sondagem: Qual a versão Kodi/XBMC que usas?

Neste serviço é ainda possível escolher um seguro opcional de proteção e também a execução do serviço de empacotamento com o objetivo de reduzir o tamanho das embalagens e assim diminuir os custos de transporte internacional.

Todas as informações relativas a preços disponíveis em https://www.express2me.pt/our-services/shipping-rates

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários