Xiaomi bate novamente recorde de vendas

0
533

Adere já ao nosso grupo no Facebook onde poderás tirar as tuas dúvidas!

A Xiaomi está a fazer novamente correr muita tinta, e mais uma vez por boas razões, a empresa foi recentemente avaliada em 69 mil milhões de dólares e poderá mesmo entrar para bolsa de Nova Iorque.

Novas notícias revelam que a Xiaomi bateu o seu recorde pessoal de vendas, vendendo, no passado mês de setembro, mais de 10 milhões de smartphones. Como disse o CEO, existem três fatores que estão por trás destes números: a inovação, qualidade e entrega, e que a empresa está a trabalhar arduamente para os melhorar a todos, especialmente o último: a entrega.

Como podemos ver nas imagens, Lei Jun celebrou o evento com os amigos e funcionários de todos os departamentos da Xiaomi.

Com ajuda financeira extra, a empresa obteve 1 bilhão de empréstimos através bancos, e as coisas parecem estar a crescer para a empresa chinesa, que cada vez mais tem deixado a sua marca no mundo da tecnologia.

NOVO! Comenta com o Facebook!

Comentários

Também poderá interessar  Estará o Addon NetFlix para chegar ao KODI?

Recomendamos a utilização de VPN para encriptar e tornar a tua navegação anónima. Com a IPVanish podes ainda aceder a conteúdos geo-bloqueados! AGORA COM 25% DESCONTO!